"Espiritismo não é a religião do futuro, mas o futuro das religiões". ...Leon Denis

"O espiritismo é toda uma ciência, é toda uma filosofia.Quem desejar conhece-lo seriamente deve pois, como primeira condição,submeter-se a um estudo sério e persuadir-se que mais do que qualquer outra ciência, não se pode aprendê-lo brincando" Allan Kardec

"Se a religião recusa caminhar com a ciência, a ciência avança sozinha."... (Allan Kardec)

domingo, 10 de março de 2013

Crianças Diamante




Estas crianças são previstas como sendo o próximo grupo de crianças depois das Crianças Arco-Íris.

As crianças diamante também estão reencarnando pela primeira vez na Terra. Já existem poucas nascidas mas a energia da Terra precisa subir para uma frequência mais alta para conseguir acomodar uma massa crítica de crianças diamante. Muitos adultos precisam evoluir para serem pais deste próximo grupo de crianças.

As crianças diamante incorporam inteiramente a Luz Divina. Elas estarão confortáveis com a comunicação telepática, possuirão poder de materialização e telecinese. Elas nunca experimentaram a densidade da Terra e não tem o conceito de raiva, ódio, medo, cobiça e separação. Elas não são familiarizadas com os dramas dos relacionamentos humanos. As crianças diamante não conseguem cooperar com a dor, o sofrimento e o drama das energias da Velha Terra. Elas vão se atrair pelas frequências mais altas do Puro Amor Divino e da Pura Luz. Nós começaremos a descobrir mais sobre estas crianças no futuro.

"As crianças diamante não carregam nada com elas, não se apegam a nada, tudo flui nelas como água, como o ar, elas não vem com nada para limpar. Sua vibração é tão alta que automaticamente transcende completamente a densidade e a negatividade. Elas podem "transcender", elas são capazes de transcender. Elas possuem o código do DNA que permite aqueles que estão prontos para transcender a ilusão deste mundo.

Muitos dos curadores deste planeta carregam este código de DNA diamante e podem portanto acordar as pessoas instantaneamente. Vocês podem remover instantaneamente o véu e trazer alguns (que estão prontos e querendo e que estejam alinhados com seu caminho e propósito de vida nesta época para o bem maior) para retornar ao conhecimento completo e ao ato de relembrar apesar do processo ser feito através do "tempo" e em alinhamento com o Divino. (O tempo divino)

Frutas frescas, vegetais, nozes e sementes.

As crianças diamante tem muita sensibilidade em relação à dieta, organicamente são mais do tipo "que se alimentam de prana" e não é normal comer através de suas bocas como nós fazemos. Elas tem vários problemas digestivos, de absorção ou drenagem etc... acham difícil processar alimentos e as energias da terceira dimensão em geral, negatividade é como veneno para eles. Elas precisam de ar puro para respirar e água pura para beber. Elas possuem a sabedoria do Universo Perfeito.

Recentemente eu encontrei uma adolescente diamante que disse que o mundo é como uma bateria com muitas camadas que mantém este mundo vivo e com o tempo nós quebramos e destruímos as camadas desta bateria e são as crianças diamante que providenciarão a sabedoria para ajudar a "reconstruir esta bateria".

Muitas destas crianças diamante mais velhas (não há muitas) tem tido dificuldade de existir neste mundo com poucos recursos para se reconstruírem e para ajudá-las a manter o equilíbrio e se manterem centradas. Elas centelham em perfeição em sua habilidade de acender a sua luz / brilhar no mundo.

A energia diamante é completamente fluida, brilhante, de amor e de sabedoria.

A massa crítica de crianças diamante está vindo agora e muitas delas terão diagnósticos errôneos devido à incapacidade da maioria para entender quem elas são. Muitas serão diagnosticadas como autistas e criarão a mudança no planeta necessária para ganhar a nossa atenção.

Não seremos mais capazes de ignorar estas mudanças e as qualidades das nossas crianças. Elas precisarão de simplicidade e facilidade em suas casas e vidas. Elas experimentarão numerosas doenças enquanto procuram cooperar e limpar a energia.

Vocês podem ver como estas crianças se tornam cansadas pelas suas olheiras embaixo de seus olhos, a letargia e a necessidade de ficar em casa recusando-se de ficar em lugares públicos com muito barulho e negatividade (inconsciência). Transmutar as energias do planeta sem descanso e sem os cuidados para repor as energias e manutenção das mesmas pode resultar em sintomas semelhantes aos da gripe e vômitos.

As crianças diamante brilham com a luz e a verdade e passarão por períodos de ficar sem sono com períodos de ter muito sono. Seus pais precisarão ter flexibilidade com seus ritmos para conseguir ajudá-las. Elas pertencem à dimensão sem o conceito de tempo e portanto podem criar dificuldades enquanto se integram a um mundo que ainda opera pelo tempo do relógio.

·      
FONTE: Diamond Children (The New Earth Children Centre)

10 comentários:

Beto Ribeiro disse...

Fala Dudu!!

Que show esse post cara, muito bom mesmo!!

Grande abraço e valeu demais!!

Vou compartilhar!!!

Fique com Deus!!

Beto.

Unknown disse...

Bom demais!!! Nunca ouvi falar sobre as crianças diamante. Que maravilha isso!!! São esses seres de luz que estão encarnando em nossa Mãe-Terra que salvarão nossa humanidade e nos conduzirão ao tempo da REGENERAÇÃO. Que saibamos recebe-las cada vez melhor e com os corações mais purificados o possível!
Forte abraço, professor!!!
Valeu LEdu!!!

Zel mendonça disse...

Nossa, fico impressionada como determinadas informações ainda os fornece espanto!
Eu não sabia da existência dessas crianças e isso é bem legal no sentido de que nossa observação deve redobrar e observar os sinais que estão à nossa volta.
Seria tão mais fácil se nos abríssemos e pudéssemos mostrar o que realmente sentimos e desejamos. Seria mais justo e determinadas atitudes não passariam por SEM SENTIDO... Essas crianças determinadas índigo, cristal e diamante provarão confusões de todas as formas quando não são como o que padronizamos de certo ou errado. Adorei saber disso... Isso nos provoca a curiosidade e nos faz buscar mais conhecimento. ADOREI!!!

Anônimo disse...

Tenho uma criança índigo em casa e uma diamante, a diamante realmente num entende o conceito de tempo em horas e vive gripada e vomitando, não come carne mesmo sendo filha de uma carnívora e tem uma energia absurda percebe quem precisa de um abraço a distancia, minha índigo tem profundo conhecimento de vários assuntos tem facilidade com qualquer tecnologia é de uma franqueza assustadora muito sensível ao ambiente é muito silenciosa mas quando fala é sempre algo relevante. Imagine uma mãe prateada nascida totalmente em escorpião no ano de dragão com dois seres sensíveis e suaves... pois é preciso evoluir muito pra conseguir acompanhar essas iluministas da nova terra.

No meio do Infinito disse...

Maravilha, adorei e melhor ainda, a minha filha e uma diamante. Obrigada

Unknown disse...

Oi meu nome é Fábio só uma criança diamante, eu não gosto de machucar as pessoas, só com uns pensamento posso estragar a vida de um pessoa tó com muito medo, irei ajudar as outras criança diamante para não ir para o lado do mal, tenho q fazer a minha parte
Em ajuda o mundo não podemos desistir da vida vamos lar, um coisa sempre escute as crianças diamante elas nunca para de pensar na vida sempre querendo ajudar.

Unknown disse...

Olá sou diamante tudo o que vc escreveu acontece comigo

Unknown disse...

estou encantada com a oportunidade de aprendizado.obrigado

Unknown disse...

estou encantada com a oportunidade de aprendizado.obrigado

Aiar Ribeiro disse...

Agora entendi que o autismo não é deficiencia,os assim considerados,são
seres evoluídos que não se adaptaram ao ambiente onde estão vivendo,nosso
planeta.